Pedir e Acompanhar Reembolso
O reembolso de um produto adquirido via dropshipping na Dogama deve ser solicitado somente quando o comprador final pedir o reembolso a você, revendedor.
Como Pedir Reembolso
Para solicitar o reembolso ao fornecedor através da plataforma Dogama:
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Acesse a página de "Vendas" no seu painel Dogama.
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Localize a venda para a qual o seu cliente solicitou o reembolso.
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Clique no ícone de "Mais ações"
na venda.
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Depois selecione a opção "Solicitar Reembolso" e você precisará inserir as seguintes informações:
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Código de rastreio (se aplicável ao motivo do reembolso).
Motivo detalhado do reembolso.
Quais itens da venda serão reembolsados.
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Como Acompanhar seu Reembolso
Após a solicitação, você pode acompanhar o status do seu pedido de reembolso da seguinte forma:
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Acesse a página de "Reembolsos" no seu painel Dogama.
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Verifique o status do seu pedido de reembolso:
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Aceito: Se o reembolso for aceito pelo fornecedor, o valor correspondente será creditado diretamente na sua carteira Dogama.
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Recusado: Se o pedido for recusado, o fornecedor pode optar por não finalizar o pedido de reembolso que se manterá ativo por 24 horas. Durante este período, você como revendedor pode:
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Aceitar a recusa: Caso concorde com a recusa do fornecedor, pode aceitar a decisão diretamente pelo painel Dogama.
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Contestar: Se não concordar com a recusa, você pode contestar a decisão. Caso não haja acordo ou contestação dentro do prazo, o fornecedor pode recusar definitivamente e finalizar o pedido de reembolso.
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Se precisar de mais ajuda, entre em contato com nosso suporte.