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Pedir e Acompanhar Reembolso

O reembolso de um produto adquirido via dropshipping na Dogama deve ser solicitado somente quando o comprador final pedir o reembolso a você, revendedor.

Como Pedir Reembolso

Para solicitar o reembolso ao fornecedor através da plataforma Dogama:

  1. Acesse a página de "Vendas" no seu painel Dogama.

  2. Localize a venda para a qual o seu cliente solicitou o reembolso.

  3. Clique no ícone de "Mais ações"

    na venda.

  4. Depois selecione a opção "Solicitar Reembolso" e você precisará inserir as seguintes informações:

    • Código de rastreio (se aplicável ao motivo do reembolso).

    • Motivo detalhado do reembolso.

    • Quais itens da venda serão reembolsados.

Como Acompanhar seu Reembolso

Após a solicitação, você pode acompanhar o status do seu pedido de reembolso da seguinte forma:

  1. Acesse a página de "Reembolsos" no seu painel Dogama.

  2. Verifique o status do seu pedido de reembolso:

    • Aceito: Se o reembolso for aceito pelo fornecedor, o valor correspondente será creditado diretamente na sua carteira Dogama.

    • Recusado: Se o pedido for recusado, o fornecedor pode optar por não finalizar o pedido de reembolso que se manterá ativo por 24 horas. Durante este período, você como revendedor pode:

      • Aceitar a recusa: Caso concorde com a recusa do fornecedor, pode aceitar a decisão diretamente pelo painel Dogama.

      • Contestar: Se não concordar com a recusa, você pode contestar a decisão. Caso não haja acordo ou contestação dentro do prazo, o fornecedor pode recusar definitivamente e finalizar o pedido de reembolso.

Se precisar de mais ajuda, entre em contato com nosso suporte.

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